CUPRA patrocinou 9ª Edição Lisboa Games Week

Pelo segundo ano consecutivo, a CUPRA associou-se ao Lisboa Games Week (LGW), o maior evento de gaming realizado em Portugal, que teve lugar entre 21 e 24 de novembro nos pavilhões da FIL, em Lisboa. Neste evento, que reuniu a maior comunidade de gamers e foi palco de lançamentos e novidades no mundo dos videojogos e eSports, a CUPRA esteve presente para surpreender e envolver todos os visitantes no universo da marca.

 

Conhecida pelo seu espírito disruptivo e desportivo, a CUPRA tem conquistado jovens apaixonados por tecnologia e pelas inovações no setor automóvel, criando uma ligação perfeita com os interesses de quem marca presença no Lisboa Games Week, para explorar as últimas novidades em animação digital e gaming. A grande novidade deste ano foi a estreia 'CUPRA VR Experience', uma atividade imersiva de realidade virtual, que promete levar os participantes numa viagem única e inesquecível.

 

"A presença da CUPRA no Lisboa Games Week, pelo segundo ano consecutivo, reflete o nosso compromisso em desafiar o convencional e estar na linha da frente das tendências. Este ano, com a estreia da nossa experiência de Realidade Virtual e a exposição dos modelos mais recentes, queremos reforçar a ligação com as novas gerações, inspirar os entusiastas do gaming e da tecnologia e consolidar o nosso papel como uma marca de futuro", afirma Cristina Rôla, Diretora de Marketing da CUPRA.

 

O espaço da marca contou ainda com dois simuladores para competições no jogo Forza Horizon 51., onde os visitantes tiveram a oportunidade de competir ao volante de modelos CUPRA, explorando os cenários dinâmicos e concorrendo a prémios. Uma experiência que desafiou os limites, proporcionando uma perspetiva única sobre a performance da marca. O grande vencedor desta competição foi o David Varela. Parabéns!

De mãos dadas com a essência da CUPRA esteve o streamer, influencer e gamer Movemind, que esteve no lounge da marca no dia 23 de novembro (sábado), entre as 15h e as 17h. Durante este período, Movemind convidou os seus seguidores a visitarem o espaço da CUPRA e desafiá-los-á a participar em jogos e competições virtuais, proporcionando momentos de interação e diversão únicos. 

 

Os mais recentes modelos da CUPRA também estiveram em destaque, com o Tavascan VZ, o primeiro SUV 100% elétrico da marca, que combina design audaz e tecnologia de ponta; o Terramar Híbrido Plug-In, que reflete modernidade e eficiência; e o Novo Formentor Híbrido Plug-In, que une potência e sustentabilidade num crossover desportivo. Estes veículos representam na perfeição o ADN desportivo e a inovação que caracterizam a marca.

 

No exterior do pavilhão 3 da FIL, os visitantes puderam experimentar a emoção da condução numa zona de Test Drive, onde estiveram disponíveis o CUPRA Tavascan, o Leon Sportstourer Híbrido Plug-In e o Formentor VZ Híbrido Plug-In. Cada modelo oferece uma experiência única - da performance elétrica à versatilidade e potência desportiva - permitindo ao público sentir de perto a essência da marca.

 

1. Este evento não é afiliado, associado, autorizado, endossado, mantido, patrocinado, ou de qualquer forma oficialmente ligado à Microsoft, Xbox, Forza, ou Turn 10, ou a qualquer uma das suas filiais ou afiliadas. A utilização de qualquer franchise Forza, ou de qualquer marca ou nome comercial Forza Horizon 5, é apenas para fins de identificação e referência e não indica qualquer associação com a Microsoft, Xbox, Forza, ou Turn 10.