DESTAQUES DO CUPRA BORN
Um design que mexe consigo
Habilmente esculpido para quem procura emoções. Uma visão arrojada que abraça uma carroçaria elegante e linhas desportivas.
Uma nova forma de sentir a mobilidade elétrica
Sustentabilidade dinâmica unida à inovação desafiante. Conheça o primeiro CUPRA totalmente elétrico.
O poder do puro impulso
Desfrute da sensação de aceleração instantânea que a função e-Boost lhe oferece.
CORES E JANTES
Escolha a sua combinação preferida de cores e jantes.
NOVO BORN VZ
NOVO LOGO VZ
Distinto e inconfundivelmente CUPRA, com acabamento em cromado escuro.
JANTES 20" THUNDERSTORM
Jantes em liga leve maquinadas de 20'' Thunderstorm com inserções 3D.
BANCOS CUP BUCKET CINZENTO ENCELADUS
Distintos e exclusivos com ajuste elétrico de 12 posições, memória e aquecimento. O apoio de braços para o banco traseiro eleva ainda mais o conforto.
VOLANTE E TRAVAGEM REGENERATIVA
Desfrute da sensação de controlo máximo com os novos comandos e botões satélite no volante CUPRA. Ajuste a travagem regenerativa de acordo com as suas preferências, altere o modo de condução ou ative o e-Boost.
POTÊNCIA ELÉTRICA IMBATÍVEL
Liberte o seu espírito desafiador e trace um novo caminho com potência 100% elétrica.
POTÊNCIA ELÉTRICA
Desfrute da condução livre de emissões com uma autonomia formidável, aceleração instantânea com um toque num botão, jantes de 20" Aero, pneus mais largos e DCC para uma aderência notável à estrada. E com o ambiente perfeito graças ao CUPRA e-Sound system.
CLASSIFICAÇÃO 5 ESTRELAS EURO NCAP
CUPRA BORN 100% ELÉTRICO
O nosso primeiro modelo 100% elétrico revela-se um dos mais seguros do mercado depois de alcançar a classificação máxima durante os testes rigorosos do programa de avaliação da segurança automóvel Euro NCAP. O CUPRA Born obteve uma pontuação elevada em todas as categorias, desde testes de ocupantes adultos e infantis a utilizadores vulneráveis da estrada e testes de assistência à segurança.
MOTORES & AUTONOMIA PARA SENTIR O IMPULSO
Binário máximo, aceleração instantânea. Os motores totalmente elétricos permitem que sinta uma potência amplificada desde o início.
CUPRA Born 59 e-Boost
Potência máxima: 231 cv
Autonomia Elétrica: 428 – 365 km | Aceleração (0-100 Km/h): 6,7 s
CUPRA Born 77 e-Boost
Potência máxima: 231 cv
Autonomia Elétrica: 560 – 487 km | Aceleração (0-100 Km/h): 7,1 s
CUPRA Born VZ 79 e-Boost
Potência máxima: 326 cv
Autonomia Elétrica: 599 – 508 km | Aceleração (0-100 Km/h): 5,6 s
*Potência máxima determinada de acordo com a UN GTR.21, disponível para máximo 30 segundos. A potência disponível em situação de condução individual depende de fatores variáveis como temperatura ambiente, temperatura/carga/estado de condicionamento ou envelhecimento físico da bateria de alta tensão. A disponibilidade de potência máxima requer uma temperatura específica da bateria de alta tensão entre 23 e 50ºC e um nível de carga de bateria superior a 55% para entregar cerca de 170kW para bateria de 59kWh (63kWh Gross), e temperatura entre 23-50ºC e um nível de carga de bateria superior a 85% para entregar cerca de 170kW para bateria de 77kWh (82kWh Gross). Quaisquer desvios em relação aos parâmetros acima referidos podem levar à redução da potência e até mesmo ao excesso de energia não estar disponível.
**A nossa gama global de automóveis e especificações de produtos varia de país para país. Por favor, visite o seu site local CUPRA para saber mais sobre a oferta de produtos disponíveis para si.
As especificações do motor variam de país para país. Consulte os Rótulos de Eficiência para cada motor/bateria de acordo com os requisitos locais.
Os valores mencionados são o resultado da homologação do modelo selecionado, nos termos do Regulamento CE 2018/858. A potência disponível (kW) e a aceleração do modelo dependem do estado de carga da bateria e da sua temperatura.
A autonomia exata para o seu veículo variará de acordo com uma série de fatores diferentes que incluem a rota, as condições meteorológicas, a carga do veículo (ocupantes + bagagem), a idade e o estado da bateria, o equipamento opcional (jantes, pneus, etc.), a utilização de sistemas de consumo de energia periférica, tais como aquecimento, ar condicionado e bancos aquecidos, bem como o seu estilo de condução. A autonomia indicada foi calculada em conformidade com o regulamento WLTP que estabelece as condições padrão de ensaio aplicáveis a todos os fabricantes de automóveis.