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CUPRA CONNECT GEN 3.

Tire o máximo partido do seu CUPRA, com serviços online e conectividade incorporada para o Ateca, Leon e Formentor.

O QUE O CUPRA CONNECT LHE OFERECE.

Gestão remota do CUPRA com a My CUPRA App.

Faça a gestão do seu carro remotamente através do seu smartphone.

Atualização de trânsito online

Chegue ao seu destino tranquilamente. Ative as notificações para o ajudar a escolher a melhor rota.

Características especiais para modelos e-HYBRID.

Funcionalidades de conectividade exclusivas para versões e-HYBRID do CUPRA Leon e Formentor.

MY CUPRA APP

Controle o seu veículo remotamente com a aplicação.

Esqueceu-se onde estacionou o carro?

Localize-o facilmente com a Posição de Estacionamento.

Localize o seu CUPRA, mesmo em parques de estacionamento lotados.

Revele a localização do seu CUPRA ativando a buzina e os piscas a partir da My CUPRA App.

Defina a sua temperatura ideal antes de cada viagem.

Ligue a ventilação, o ar condicionado ou o aquecimento a partir da aplicação*. Agende os seus controlos climáticos para que o seu carro esteja sempre pronto.

Defina limites de área e velocidade.

Receba alertas em tempo real quando o seu carro ultrapassa determinada velocidade ou sai de uma área pré-estabelecida.**

Alertas antirroubo em tempo real.

Receba alertas em tempo real na aplicação quando o alarme do seu carro disparar. Tranquilidade, onde quer que esteja. **

Analise os seus dados de condução.

Aumente a sua performance de condução. Analise a sua velocidade***, consumo de combustível e distância percorrida.

VEÍCULOS E-HYBRID.

Assuma o controlo do seu CUPRA Leon ou Formentor e-HYBRID. Diretamente a partir da My CUPRA app.

Carregamento remoto.

Inicie e pare instantaneamente o processo de carregamento, agende períodos de carregamento e obtenha informações detalhadas a partir da aplicação.

Controlo de Climatização Remoto.

Ligue ou desligue imediatamente os controlos de climatização ou agende uma hora para ativar automaticamente o A/C ou o aquecimento antes de uma viagem.

Ver informações dos Pontos de Carregamento.

Encontre postos de carregamento nas proximidades e obtenha informações como tipos de energia e horários de funcionamento.

OBTENHA A MY CUPRA APP

Obtenha a My CUPRA app para o seu iOS.
Obtenha a My CUPRA app para o seu Android.

INFORMAÇÃO GERAL GEN 3

O que é o CUPRA CONNECT?

Os serviços e funções inovadoras do CUPRA CONNECT conectam-no ao seu CUPRA e ao mundo. Por exemplo, pode verificar se todas as portas do seu carro estão trancadas a partir de qualquer lugar, ou pode ver exatamente onde estacionou o seu CUPRA. Graças aos serviços CUPRA CONNECT, pode sentir-se mais seguro e descontraído ao volante. As atualizações de trânsito online garantem que vai chegar ao seu destino o mais rápido possível, enquanto a Chamada de Emergência automática e a Assistência em viagem online garantem que conduz com a máxima tranquilidade. Todos estes serviços estão à distância de um toque num botão no seu automóvel CUPRA e através da My CUPRA App.

Nota: A disponibilidade dos serviços CUPRA CONNECT pode variar dependendo do seu país, veículo e equipamentos do veículo.

O que tenho de fazer para utilizar os serviços CUPRA CONNECT?

Para utilizar os serviços CUPRA CONNECT num novo dispositivo, em primeiro lugar deve emparelhá-lo com o seu automóvel. Tudo o que tem de fazer é:

1- Instalar a app. Pode descarregar a My CUPRA App para o seu dispositivo na Apple App Store e Google Play. Para instalar a app, siga as instruções de download e instalação da loja.

2- Registe-se com o seu nome de utilizador e password para criar o seu CUPRA ID.

3- Adicione o número de chassis (VIN) do seu carro e aceite os Termos e Condições do CONNECT. Se o seu carro for um Leon ou Formentor com sistema multimédia ou Ateca com sistema de navegação, ser-lhe-á pedido que vá ao seu carro e faça um Two Key Owner Verification (TKOV). Se o seu carro for um Ateca com sistema multimedia multimédia, receberá um código de registo de 8 dígitos (chamado Código de Emparelhamento) que tem de ser introduzido no Infotainment do seu carro, para completar a inscrição (Definições -> Serviços Online -> Registo). Uma vez terminada a inscrição, pode fazer uma boa utilização dos seus Serviços CUPRA CONNECT com a sua My CUPRA app.

Se tiver vários carros com CUPRA CONNECT, posso geri-los e controlá-los com a aplicação?

Pode gerir até 50 veículos e utilizar serviços para vários veículos com a My CUPRA App.

O que é o número de identificação do veículo (VIN) e onde o encontro no meu carro?

O VIN (número de identificação do veículo ou número do chassis) é o número de identificação único de 17 dígitos do seu CUPRA. Pode encontrar o VIN nos documentos de registo e no canto inferior direito do exterior do para-brisas.

Vai precisar dele para registar o seu carro e configurar o seu perfil CUPRA CONNECT.

O que é o S-PIN que preciso para me registar?

O S-PIN é um código de 4 dígitos que cria para o seu ID CUPRA durante o registo e de que necessitará sempre que iniciar sessão no seu carro, como medida de segurança, a menos que clique em "guardar PIN". Por razões de segurança, terá de o introduzir em alguns serviços, tais como Ventilação remota, Aquecedor Auxiliar Remoto...

Além disso, pode alterar o S-PIN a partir da App se já tiver algum veículo inscrito. Para isso, faça login na App, vá a "Conta" e no canto inferior esquerdo ->  os seus dados ->  segurança.

Preciso de uma conta de utilizador para utilizar os serviços CUPRA CONNECT?

Sim, uma conta de utilizador (My CUPRA App) permite-lhe utilizar a nossa gama completa de serviços. Já tem uma conta? Basta introduzir o seu e-mail e palavra-passe e clicar no botão "Iniciar sessão". Certifique-se de não clicar no botão "Registar" na secção de emparelhamento no carro, pois isso pode criar uma conta duplicada.

Como sei que a minha conta de utilizador foi criada e que o meu carro foi inscrito com sucesso?

Depois de criar o seu CUPRA ID, receberá um e-mail para verificar a sua conta. Abra e clique no link neste e-mail para confirmar sua conta. Agora que está registado, só precisa de inscrever o seu carro na sua conta de utilizador para usufruir de todos os serviços CUPRA CONNECT através da App. Assim que se tornar o Utilizador Principal do seu automóvel, receberá uma mensagem de confirmação no sistema de Infotainment.

Como posso criar uma conta de utilizador na My CUPRA App?

Para criar uma conta de utilizador na My CUPRA App, clique em Iniciar sessão e, em seguida, em Registo. Em seguida, digite seu endereço de e-mail e crie uma senha. Em seguida, clique em Registar. Receberá automaticamente um e-mail de confirmação. Clique no link no e-mail para concluir o registo. Na primeira vez que iniciar sessão com os seus dados de utilizador, pode preencher os seus dados pessoais (nome, apelido, data de nascimento, etc.).

Como posso adicionar um (novo) veículo à minha conta?

Para fazer isso, tem duas opções:

1. Inicie sessão no sistema de Infotainment do novo automóvel clicando em "adicionar utilizador" no menu Utilizador e siga as instruções para se inscrever. Uma vez conectado, o novo carro aparecerá na garagem da sua My CUPRA App.

2. Inicie sessão na My CUPRA App e introduza o VIN (número de identificação do veículo) do seu automóvel. Se o seu carro é um Leon com sistema multimédia, será solicitado que se dirija ao seu carro e faça uma verificação de proprietário de duas chaves (TKOV). Se o seu carro é um Ateca com sistema multimédia: Receberá um código de registo de 8 dígitos (chamado de Código de Emparelhamento) que precisa ser inserido no Infotainment do seu carro para concluir a inscrição (Configurações -> Serviços Online -> Registo). Uma vez terminada a inscrição, o novo carro aparecerá na garagem da sua My CUPRA App.

Porque é que o meu veículo não aceita o meu código de registo?

Primeiro, verifique se o seu CUPRA tem uma ligação ativa à Internet e se o código de registo que está a utilizar não expirou (o código de registo é válido por 1 ano).

Se isto não resolver o problema, tente eliminar o veículo da sua My CUPRA App, nas definições do seu veículo e adicionar o veículo novamente. Receberá um novo código de registo para introduzir no seu veículo.

O que devo fazer se não puder utilizar os meus serviços CUPRA CONNECT?

Para utilizar os serviços CUPRA CONNECT, necessita:

- um bom sinal de internet e conexão de dados

- o VIN correto do seu veículo associado à sua conta

- um modelo compatível com os serviços pretendidos

- licenças de serviço válidas, quando aplicável (a data de validade da sua licença pode ser verificada a qualquer momento na loja do sistema de Infotainment.

Posso utilizar todos os serviços mesmo que não tenha ativado o CUPRA CONNECT?

Se não ativar os serviços CUPRA CONNECT, só pode utilizar os serviços exigidos por lei, como a chamada de emergência pública.

Não consigo ver os meus serviços

Por favor, certifique-se de que o nível máximo de privacidade está desativado.

Quando começa o primeiro ano experimental para o cliente final?

Os serviços são ativados gratuitamente durante um ano no dia do registo automóvel juntamente com a garantia.

Como posso saber quando o meu período experimental gratuito expirou?

Receberá um e-mail um mês antes da data de validade, depois 15 dias antes, 48 horas antes e, finalmente, na data em que termina, um e-mail final informando sobre o fim do período experimental. Pode também verificar os prazos de validade na Loja e no seu sistema de Infotainment. Para prolongar os seus serviços, basta renová-los através de shop.mycupra ou da loja do sistema de infotainment e efetuar o pagamento necessário.

Contacte o seu concessionário para obter mais informações.

Onde posso renovar os meus serviços?

Pode renovar os seus serviços na loja do sistema de Infotainment ou em shop.mycupra

Posso cancelar o meu pedido de serviço e, em caso afirmativo, como o faço?

Pode cancelar o seu contrato dentro do período de cancelamento (14 dias após a ativação do serviço) enviando-nos uma declaração de resolução. Pode optar por usar o nosso formulário de cancelamento, se desejar. Pode encontrar este formulário na My CUPRA App em Termos e Condições Gerais, no final do documento. Se necessitar de mais informações, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente CUPRA.

O meu smartphone foi roubado. Posso bloquear os meus serviços para evitar uma utilização indevida?

Se perder o seu dispositivo, pode alterar a sua palavra-passe acedendo ao Portal CUPRA ID a partir de outro dispositivo. A nova palavra-passe é necessária para utilizar qualquer serviço da My CUPRA app. Para maior segurança, pode modificar as definições da aplicação para que tenha de voltar a introduzir a sua palavra-passe após um período de 5, 10 ou 15 minutos sem atividade na conta.

Que serviços posso utilizar como Utilizador Secundário?

Um Utilizador Secundário é nomeado pelo Utilizador Principal e ganha acesso à maioria dos serviços disponíveis no CONNECT ou pacotes de Acesso Remoto e Infotainment Online, tais como:

  • Dados de condução
  • Estado do veículo
  • Relatório de saúde do veículo
  • Trancar e destrancar remoto
  • Posição de Estacionamento
  • Ventilação remota e aquecedor auxiliar
  • A maioria dos serviços disponíveis para utilizadores primários

No entanto, um utilizador secundário não tem acesso a:

  • Alerta de velocidade e alerta de área
  • Marcação de Serviços
  • In-Car Store, CUPRA Store e Plano de Dados
Posso receber o meu dinheiro de volta se cancelar o meu contrato antes do final do período de vigência do contrato?

Como o contrato termina automaticamente no final de cada período, não pode ser rescindido antecipadamente. O reembolso do valor pago só é possível dentro do prazo de retratação de 14 dias. A duração do serviço é referente ao veículo. Isto significa que, se vender o seu veículo, o próximo comprador pode continuar a utilizar os serviços até ao termo do prazo do contrato. Tenha em atenção que, se vender o seu veículo, deverá eliminar a associação do veículo à sua conta de utilizador fazendo uma reposição de fábrica no sistema de infotainment.

Onde posso encontrar os termos e condições e informações sobre proteção de dados?

Pode encontrar os termos e condições do CUPRA CONNECT na MY CUPRA App e no sistema de Infotainment.

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CONNECT GEN 3

O que é o pacote CONNECT?

O CONNECT é o pacote focado em segurança e funcionalidades remotas, que o ajuda de forma fácil. Está disponível para todos os sistemas multimédia e de navegação CUPRA e tem um período experimental de 3 anos. Após esse período, continuará desfrutando do pacote freemium, que inclui as mesmas funcionalidades.

Oferta Comercial válida para:

- CUPRA Ateca produzido a partir da semana 13/24

- CUPRA Formentor produzido a partir da 22/2024

- CUPRA Leon and CUPRA Leon SP produzidos a partir da 20/2024.

Se o seu veículo foi produzido antes destas datas, por favor contacte o seu Concessionário ou o Centro de Apoio ao Cliente.

O que é o serviço de Chamada de Assistência?

Se o seu carro necessitar de assistência, prima o botão no centro do módulo de três botões para ligar para o Centro de Assistência e enviar os dados de diagnóstico do seu carro. O operador utilizará os dados recebidos para o ajudar a identificar o problema e, se necessário, solicitar um serviço de reboque.

Se tiver um acidente grave, pode ligar diretamente para os Serviços de Emergência. O reboque pode encontrar a sua localização a partir dos dados do seu veículo.

O serviço Chamada de Assistência está disponível no estrangeiro?

Sim, pode utilizar o serviço Chamada de Assistência desde que exista um número de call center válido disponível. Será contactado pelo centro de atendimento do país de matrícula do seu veículo.

O que é o Apoio ao Cliente?

O Serviço de Apoio ao Cliente pode ajudá-lo com qualquer problema relacionado com os seus serviços CUPRA CONNECT ou qualquer outro produto CUPRA. Se você quiser entrar em contato com um operador do Apoio ao Cliente, basta pressionar o botão Info Call (o botão "i" no módulo de três botões do seu carro). Os seus dados de localização e de serviço não são transmitidos durante a chamada.

Se eu tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a My CUPRA app, quem me pode ajudar?

Pode encontrar os termos e condições do CUPRA CONNECT na My CUPRA App e no Sistema de Infotainment.

Quando é ativada a Chamada de Emergência?

Quando os sensores de colisão do veículo detetam um acidente que aciona o airbag ou o tensor do cinto de segurança, é automaticamente estabelecida uma ligação com o Centro de Emergência do país.

São transmitidas informações sobre a sua localização e hora do acidente, direção de condução e número de passageiros. Tenha em mente que, normalmente, não rastreamos a sua localização. Os seus dados são transferidos apenas em caso de acidente para garantir a sua segurança.

O que fazem as opções "Eliminar utilizador" e "Restaurar configurações de fábrica"?

Ao selecionar "Eliminar utilizador" ou "Restaurar configurações de fábrica", redefine o sistema de Infotainment para as suas configurações iniciais de fábrica. Isto é especialmente útil se vender o seu carro a um novo proprietário. Pode efetuar uma reposição através da My CUPRA app ou diretamente através do sistema de Infotainment. Lembre-se de que a redefinição elimina todos os seus dados e configurações no sistema de Infotainment. A sua conta CUPRA ID não será eliminada, mas será dissociada do veículo.

O que é a atualização do sistema online?

A atualização do sistema online é uma funcionalidade que permite ao seu veículo receber e instalar uma atualização das funcionalidades do seu sistema over the air. A atualização pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar. Nem precisa estar dentro do carro.

Como e quando será atualizado o meu sistema online?

O sistema online do seu carro será atualizado remotamente. Isto significa que só precisa de seguir alguns passos simples no sistema de Infotainment. A atualização pode ocorrer a qualquer momento, mas apenas se o permitir. A atualização é transferida durante a sua viagem e a instalação ocorre quando o carro está estacionado.

O que é a Marcação de Serviços?

A Marcação de Serviços facilita a sua vida. Assim que o seu automóvel deteta a necessidade de um serviço, notifica o seu parceiro de serviço CUPRA definido. A oficina liga-lhe de seguida para agendar a melhor data para o serviço. Sem esforço.

Para que seja contactado como deseja, selecione o seu parceiro de serviço CUPRA favorito e o método de contacto (e-mail ou telefone) na My CUPRA app.

Que tipo de dados do veículo são transmitidos automaticamente?

Quando o seu sistema de Infotainment lhe envia um lembrete sobre uma próxima inspeção, o seu parceiro de serviço CUPRA recebe as seguintes informações sobre o seu automóvel:

  • Os seus dados de contacto (nome, telefone e e-mail)
  • Detalhes do carro (VIN, ano do modelo, modelo do carro)
  • Quilometragem
  • Tipo de inspeção (troca de óleo, intervalo de manutenção)
  • Data e hora da notificação
  • Número de dias para a próxima inspeção e troca de óleo
Posso alterar o meu parceiro de serviço CUPRA favorito?

Claro. Pode alterar o seu parceiro de serviço CUPRA favorito a qualquer momento através da My CUPRA app:

  • Aceda a Veículo
  • Clique na sua oficina autorizada
  • Selecionar o seu novo parceiro favorito
O que é o serviço Plano de Dados?

Com um plano de dados, pode comprar dados para funcionalidades multimédia e Internet, para que possa usar serviços online, como media online ou rádio pela Internet.

Onde posso adquirir um plano de dados?

Pode adquirir um plano de dados fora do carro através do nosso parceiro CUBIC (My CUPRA app ou seat.cubictelecom.com).

Também poderá adquirir um plano de dados no automóvel, através do sistema de infotainment, desde que ative esta opção no site da CUBIC e seja o principal utilizador e proprietário do cartão SIM.

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, entre em contato diretamente com o Serviço de Apoio ao Cliente da CUBIC (https://seat.cubictelecom.com/es/contactUs).

Tenho de pagar mais pelos dados se viajar para um país estrangeiro?

Os preços dos planos de dados e os países disponíveis podem ser visualizados no site do nosso parceiro, a CUBIC https://seat.cubictelecom.com. Não há tarifas de roaming se viajar entre os países listados. Se você tiver alguma dúvida, entre em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente CUBIC https://seat.cubictelecom.com/en/contactUs.

O que é o serviço Atualização de Online Infotainment?

A Atualização de Online Infotainment permite as mais recentes funcionalidades e melhorias para o seu carro onde quer que esteja e quando quiser. Em vez de ir a uma oficina, pode fazê-lo sozinho em apenas dois passos:

Primeiro, faça o download da atualização. Durante este passo, pode continuar a utilizar o seu carro normalmente. Em seguida, desligue o motor, inicie a instalação e pode sair do carro e seguir o seu caminho. Não precisa esperar que a atualização termine. Uma notificação informará se a atualização foi bem-sucedida ou não.

O que é o Serviço de Personalização?

Se possui um CUPRA Leon com Sistema de Navegação ou  Sistema Multimédia e de navegação, o serviço de personalização permite-lhe desfrutar de uma experiência de condução personalizada. Basta configurar as suas preferências diretamente a partir do seu veículo e estas serão guardadas automaticamente. Por exemplo, pode definir a sua posição preferida no espelho retrovisor para que possa simplesmente entrar no seu carro, iniciar sessão com o seu CUPRA ID e iniciar viagem sem qualquer aborrecimento.

Os outros utilizadores podem ver meus dados pessoais confidenciais, como a minha morada?

Não, todos os dados confidenciais (morada, etc.) são bloqueados até que a sua identificação seja confirmada.

Como posso repor as definições do CUPRA CONNECT a partir do sistema de infotainment?

Para repor as definições do CUPRA CONNECT através do sistema de infotainment, toque no botão Menu e, em seguida, selecione Configuração. Agora toque em Configurações de fábrica e escolha se deseja redefinir toda a configuração do CUPRA CONNECT ou apenas uma parte (por exemplo, media). Em ambos os casos, também pode redefinir o utilizador do veículo. Tenha em atenção que, ao repor o utilizador (eliminar utilizador/restaurar definições de fábrica), o seu veículo deixará de estar associado à sua conta de utilizador e perderá os dados do seu veículo na My CUPRA app.

Que tipo de dados são registados e apresentados?

Na secção Dados de Condução, tem uma visão geral das suas distâncias (km), tempos de condução (horas), consumo de combustível, velocidade média por viagem e os detalhes específicos de cada viagem ou dia. Se o seu veículo for um e-Hybrid, pode verificar o consumo, bem como a carga da bateria.

O que é o Estado do veículo?

O Estado do Veículo mostra-lhe a autonomia de combustível restante do seu veículo ou o estado da carga elétrica, a quilometragem total, a distância (km) e os dias até ao próximo serviço, a distância e os dias até à próxima mudança de óleo, o estado das janelas e portas (fechadura e desbloqueio de portas e janelas) e das luzes. Se o seu carro for um CUPRA a diesel, também pode verificar a autonomia AdBlue na My CUPRA app, na secção de informação do veículo.

Quão atualizados estão os dados do estado do meu veículo?

Os dados estão geralmente atualizados. Quando desliga o motor, este transmite automaticamente o estado mais recente do veículo. Se pretender um estado mais atualizado, pode solicitá-lo a qualquer momento através da My CUPRA App.

Porque é que as informações de Estado do Veículo na My CUPRA app são diferentes das informações apresentadas no meu carro?

Normalmente, o seu veículo envia automaticamente os seus dados mais recentes para o servidor assim que desliga o motor. No entanto, o seu veículo não pode transmitir dados se estiver numa área sem cobertura de rede, como um parque de estacionamento subterrâneo ou uma floresta densa. Pode ser por isso que os dados exibidos no seu carro estão mais atualizados do que os dados exibidos na app.

O que é o meu Relatório de Saúde do Veículo?

O Relatório de Estado do Veículo compila dados importantes sobre a quilometragem do seu carro, serviços futuros e quaisquer luzes de aviso exibidas no painel de instrumentos. Não é possível imprimir ou guardar o Relatório de Estado do Veículo. A descrição geral dos dados também está disponível na sua My CUPRA App.

Quando posso solicitar um Relatório de Saúde do Veículo?

Se o seu carro for novo e estiver numa área com cobertura de rede, pode solicitar o seu primeiro Relatório de Saúde do Veículo depois de ter percorrido uma distância de 20 quilómetros ou mais e desligado o motor. Tenha em atenção que, por vezes, pode demorar alguns minutos até que os dados mais recentes do seu veículo apareçam na My CUPRA App.

Além disso, pode solicitar uma atualização de relatório realizando uma longa atualização no aplicativo enquanto o motor do carro está a funcionar. Esta ação irá sempre atualizar as informações na My CUPRA App.

Posso descarregar e imprimir o Relatório de Saúde do Veículo?

Só pode ver uma descrição geral visual do relatório mais recente na My CUPRA app.

O que é o serviço de Posição de Estacionamento?

O serviço de Posição de Estacionamento permite-lhe procurar o seu carro onde quer que esteja. Chegar ao seu carro é rápido e fácil graças à navegação na app, que exibe claramente um mapa de onde estacionou, quando estacionou e até mesmo uma possível rota para o seu carro.

Qual é a precisão da posição de estacionamento?

A posição de estacionamento é geralmente precisa dentro de 5 a 10 metros. A precisão depende de vários fatores externos, particularmente a qualidade do sinal GPS e o tipo de tecnologia GPS utilizada.

O que é o serviço Buzina e Piscas?

O serviço de buzina e piscas na My CUPRA App ajuda-o a encontrar o seu carro num grande parque de estacionamento, ativando a buzina e/ou as luzes de perigo quando estiver num raio de 500 m.

Porque é que o serviço buzina e piscas não está a funcionar?

O serviço de buzina e piscas só funciona se:

  • O seu carro está estacionado
  • O motor está desligado
  • O capot está fechado
  • O Alarme Antirroubo não está ativo
  • O seu dispositivo está a menos de 500 metros do seu carro. Verifique se a posição no GPS da app está correta.
O que é o serviço de Trancar e Destrancar Remoto?

O serviço de Trancar e Destrancar Remoto permite-lhe verificar e alterar o sistema de fecho central do seu carro a partir do seu dispositivo.

Para utilizar este serviço, precisa de se registar na aplicação, identificar-se como utilizador autorizado com o seu S-PIN e criar um CUPRA ID no seu concessionário, que tem de ser ativado lá.

O serviço de Trancar e Destrancar Remoto pode ser utilizado durante a condução?

Por razões de segurança, o serviço de Trancar e Destrancar Remoto não pode ser utilizado durante a condução. O serviço só funciona se:

  • O seu carro está estacionado
  • O motor está desligado
  • O seu carro está destrancado (para usar a função de trancar), ou seu carro está trancado (para usar a função de destrancar)
  • A porta do condutor está fechada
O que é o serviço de Ventilação Remota?

Com o serviço de Ventilação Remota, pode controlar o sistema de ventilação do seu carro remotamente e ativá-lo a partir da My CUPRA App.

Também pode ver o estado do sistema (ligado/desligado), bem como a hora de partida programada (configurar até 3 horários de partida diferentes), bem como quando pretende que a ventilação se ligue automaticamente para que o seu veículo seja ventilado quando precisar.

Este serviço está disponível no CUPRA Leon NF, CUPRA Ateca PA e CUPRA Formentor com baterias 420A (70Ah) e 380A (68Ah).

Quanto tempo demora normalmente o processo de Ventilação Remota?

Pode ativar este serviço a partir da sua My CUPRA App. Pode selecionar o tempo de ativação, de 10 a 60 minutos, com um intervalo de 10 minutos.

O que é o serviço de Climatização Remota?

Para os modelos CUPRA e-Hybrid, o cliente pode definir a temperatura desejada do veículo utilizando a função de climatização antes da partida da My CUPRA App.

Além disso, o aquecimento da janela pode ser ativado.

O cliente também pode visualizar o estado atual de climatização do veículo através da My CUPRA App.

O que é o serviço de Aquecimento Auxiliar Remoto?

Com o serviço de Aquecimento Auxiliar Remoto, pode controlar o aquecimento do seu carro e ativá-lo a partir da My CUPRA App.

No Ateca: Também pode definir o tempo de execução e os temporizadores a partir do Sistema de Infotainment.

No Leon: com a adição da Ventilação Auxiliar Remota, o modo (ventilar ou aquecer) será escolhido automaticamente pelo carro, dependendo das condições de temperatura exterior/interior

Os modelos Leon e Formentor produzidos após 48/20 também poderão configurar e ativar este serviço a partir do sistema de Infotainment.

Nota: para poder usufruir deste serviço, o veículo deve estar equipado com o Parking heater.

Porque é que o Aquecimento Auxiliar Remoto não está a funcionar?

Se o Aquecimento Auxiliar Remoto não estiver a funcionar, verifique se o seu carro está estacionado, se o motor está desligado e se o seu veículo está equipado com o Parking heater.

Quanto tempo demora normalmente o processo do Aquecimento Auxiliar Remoto?

Se o seu CUPRA não for um e-Hybrid, pode configurar o período de ativação do Aquecimento Auxiliar Remoto (de 10 a 60 minutos, em intervalos de 10 minutos) através do sistema Infotainment a bordo.

O que é o serviço de Alerta de Área?

O serviço de Alerta de Área permite-lhe saber se o seu carro está localizado dentro da sua área predefinida. Por exemplo, se alguém tiver movido o seu carro para dentro ou para fora de uma área, será notificado por e-mail ou notificação push para que possa tomar as medidas apropriadas. Este serviço só está disponível em veículos produzidos a partir de Cw 25/22.

O que é o serviço de Alerta de Velocidade?

O serviço de alerta de velocidade notifica-o quando o seu carro excede o limite de velocidade predefinido. Este serviço só está disponível em veículos produzidos a partir de Cw 25/22.

O que é o serviço e-Manager?

Para os modelos CUPRA e-Hybrid, o cliente terá a possibilidade de iniciar manualmente a carga imediata para permitir uma partida antecipada com bateria cheia.

O processo de carregamento é realizado de forma otimizada para poupar custos energéticos. Isto inclui carregar durante a noite ou iniciar e parar o processo de carregamento, de acordo com as necessidades do cliente.

Além disso, o cliente é capaz de configurar a corrente de carregamento máxima (melhora o uso da bateria e estende o seu ciclo de vida). Através da My CUPRA app, o cliente pode verificar o estado do carregamento, a autonomia restante, o tempo de carregamento em falta e a ligação através da ficha de carregamento.

O que é o serviço de horários de partida?

Para os modelos CUPRA e-Hybrid, o cliente pode definir os horários de partida através da My CUPRA App.

O veículo "acorda" e realiza o processo de carregamento e/ou pré-climatização à hora de partida programada.

A bateria pode ser carregada e o veículo climatizado antes da partida, o que significa que a duração da bateria durante a viagem é melhorada.

A configuração para carregamento e ar condicionado, bem como o limite de carregamento da bateria, especificação de amperagem máxima e uso noturno podem ser definidos pelos clientes. Diferentes locais de carregamento também podem ser pré-configurados.

Com que frequência os meus mapas são atualizados?

Os seus mapas serão atualizados uma vez por mês. A Atualização de Mapa Online é realizada automaticamente, com base na posição e destino do seu carro.

O que é o serviço de controlo de voz natural?

O serviço de controlo de voz natural permite-lhe dar comandos de forma natural, evitando a necessidade de aprender comandos de voz específicos. Pode facilmente recorrer a vários serviços, tais como endereços, conteúdos online, rádio via Internet, etc. Apenas tenha em mente que o conteúdo e os endereços online exigem uma conexão com a Internet.

Que idiomas são suportados?

O serviço de controlo de voz natural suporta Inglês Britânico, Inglês Americano, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Checo.

Como posso ativar o serviço de controlo de voz natural durante a condução?

Para dar comandos de voz, basta pressionar o botão "Press to Talk" ou dizer "Hola Hola".

O que é o serviço Voz para texto?

Quando precisa de enviar ou responder a um e-mail ou SMS, mas não quer tirar as mãos do volante, o serviço Voz para Texto permite-lhe converter as suas palavras faladas em formato de texto. Basta pressionar o botão Microfone e ditar a sua mensagem.

Onde posso planear os meus percursos?

Pode planear convenientemente as suas rotas utilizando a My CUPRA app.

Para poder receber viagens, o sistema de navegação do seu veículo deve estar online e deve conter dados cartográficos para os respetivos destinos. Da próxima vez que ligar a ignição do seu veículo com uma ligação de rede móvel existente, será informado de que estão disponíveis novas viagens e poderá transferi-las para o seu veículo.

Quantas rotas podem ser importadas?

Há um limite de 5 viagens, cada uma com 4 pontos de paragem, incluindo o destino final. Por conseguinte, poderá ter de eliminar as rotas existentes antes da importação de novas rotas.

Como posso guardar canais de rádio ou podcasts nos meus favoritos?

Pode salvá-los de diferentes maneiras:

  • Selecionar a estação de rádio, ir para MyTab e pressionar o botão Salvar, ou
  • Ir à lista de estações de rádio e fazer pressionar de forma longa na estação de rádio.
Como posso utilizar os Media Online?

Processo para o uso:

  • Entre no carro.
  • CONECTE-SE ao Wi-Fi (via tethering do smartphone ou plano de dados)
  • Selecione o menu Media--> Procurar fonte para selecionar a fonte de media online desejada.
  • Sincronize a fonte de media online, através das configurações. Para fazer isso, é necessário fazer login com as credenciais correspondentes do provedor de media online, que podem ser guardadas, a fim de evitar introduzi-lo novamente.
  • É necessário um plano de dados ou Tethering a partir do smartphone para utilizar qualquer uma das aplicações.
O que posso comprar na Loja In-Car?

Na Loja In-Car, pode comprar aplicações de Infotainment e renovar os seus pacotes CONNECT. A Loja In-Car também pode ser integrada com terceiros. Por exemplo, o CUBIC fornece pacotes de plano de dados para o serviço Multimédia & Internet.

Preciso de fazer alguma coisa antes de poder fazer compras na Loja In-Car?

Para utilizar a Loja In-Car, basta registar-se no CUPRA CONNECT e emparelhar o seu veículo. Tenha em mente que apenas o utilizador principal do seu veículo pode comprar produtos digitais.

Como posso pagar pelos produtos digitais a Loja In-Car?

Para as compras na Loja In-Car, pode utilizar o cartão de crédito que guardou anteriormente na sua Loja CUPRA, caso não tenha registado nenhum cartão de crédito, ser-lhe-á pedido que continue o processo de pagamento na Webshop.

Como faço para ativar as minhas novas licenças?

Quando compra uma licença, ela é ativada automaticamente. A duração da licença depende da oferta comercial.

A Loja In-Car está disponível em todos os carros?

Apenas os carros equipados com o Sistema Navi podem utilizar a Loja In-Car.

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CONNECT Plus GEN 3

O que é o CONNECT Plus?

O CONNECT Plus melhora a sua experiência de condução ao fornecer informações de navegação em tempo real. Está disponível apenas para carros equipados com o sistema Navi e tem um período experimental de 3 anos. Após esse período, se o cliente quiser continuar a utilizar essas funcionalidades deve renovar a sua subscrição.

 

Oferta comercial válida para:

- CUPRA Ateca produzido a partir da semana 13/2024.

- CUPRA Formentor produzido a partir da semana 22/2024.

- CUPRA Leon e CUPRA Leon SP produzido a partir da semana 20/2024.

 

Caso o veículo seja produzido antes destas datas por favor contacte o seu concessionário ou o Apoio ao Cliente.

O que é o serviço de estacionamento?

O serviço de estacionamento procura parques de estacionamento adequados e apresenta o número de lugares disponíveis, horários de funcionamento, preços, distância e capacidade. Isto poupa-lhe tempo e reduz o risco de distração.

O que é o serviço de Postos de combustível?

Graças ao serviço de Postos de Combustível, pode ter uma visão geral dos postos de abastecimento na sua área, incluindo os seus horários de funcionamento e preços de combustível. O serviço também lhe permite saber que tipo de combustível o seu carro precisa.

O que é o serviço de estações de carregamento?

Graças ao serviço de estações de carregamento, pode ter uma visão geral das estações de carregamento na sua área, incluindo os seus horários de funcionamento, preços e o tipo de carregadores elétricos. O serviço também permite que saiba informações sobre a potência do carregamento, disponibilidade do carregador e muito mais.

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WEB APPS GEN 3

A minha transação foi cancelada / Recebi um e-mail de cancelamento. A CUPRA não pode continuar com a transação depois de verificar os meus dados

A sua transação foi cancelada pelo seguinte motivo: a CUPRA está sujeita a requisitos legais relacionados com comércio externo e restrições de controlo de exportação que proíbem a transferência e fornecimento de produtos, serviços e tecnologia a pessoas sancionadas internacionalmente por atividades criminosas. Para cumprir estes requisitos, a CUPRA processa os seus dados de transação para os comparar com as listas de sanções internacionais. Se os seus dados corresponderem aos de uma pessoa sancionada internacionalmente, a CUPRA não poderá continuar com a sua transação e cancelá-la-á. Para mais informações, consulte a Secção 2 da Política de Privacidade ("Verificação se os seus dados correspondem a listas de sanções oficiais específicas").

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PRIVACIDADE GEN 3

O que é o RGPD?

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados é uma lei da União Europeia que foi implementada em 25 de maio de 2018 e exige que as organizações salvaguardem os dados pessoais e defendam os direitos de privacidade de qualquer pessoa no território da UE. O RGPD unifica a UE sob um único regime de proteção de dados.

Na CUPRA estamos empenhados em cumprir os regulamentos em vigor para salvaguardar os seus direitos de privacidade e liberdade.

O que acontece aos dados pessoais que forneço à CUPRA CONNECT?

A CUPRA mantém uma base de dados de todos os dados pessoais fornecidos pelos clientes, bem como outras informações necessárias para a prestação de todos os serviços CUPRA CONNECT, tais como dados do veículo e geolocalização. Todos os dados resultantes da utilização dos serviços CUPRA CONNECT pertencem ao cliente. A utilização dos dados depende do consentimento explícito do cliente. Toda a utilização de dados ocorre em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da UE. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do CUPRA CONNECT.

Tenha em atenção que todos os dados são utilizados apenas pela CUPRA e pelos seus parceiros de distribuição e serviços. Os dados não são partilhados com terceiros por motivos comerciais.

Os dados são anónimos na maioria dos casos (os dados não anónimos são utilizados apenas quando absolutamente necessário) e a CUPRA processa os dados de acordo com rigorosas diretrizes de segurança.

Os meus dados estão protegidos?

Claro! A CUPRA e todas as outras empresas que trabalham em nome da CUPRA dispõem das medidas técnicas e organizativas adequadas para garantir um nível de segurança adequado ao risco identificado.

Posso apagar os meus dados a qualquer momento?

Sim, é absolutamente livre de eliminar os seus dados. Para isso, deve aceder à My CUPRA App e, em seguida, iniciar sessão. Depois disso, clique na conta, nos seus dados, nos seus dados pessoais, clique na opção para Eliminar os dados.

Além disso, se também quiser eliminar a sua conta CUPRA ID, pode fazê-lo gerindo os seus dados e definições de privacidade em https://seatid.vwgroup.io/.

Se necessitar de mais apoio, pode contactar para:

CUPRA: customercare(kwfat)cupraofficial(kwfdot)com

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OFERTA COMERCIAL

Descubra CUPRA CONNECT Gen3 para Leon/Formentor/Ateca

Se o seu automóvel CUPRA tem um Sistema de Media, pode usufruir de um período gratuito de 10 anos de CUPRA CONNECT.

Se o seu veículo está equipado com um Sistema de Navegação, pode usufruir de um período gratuito de 3 anos de CUPRA CONNECT para Sistemas de Navegação completo: CONNECT e CONNECT Plus. Após os três anos de período gratuito, vai continuar a beneficiar do serviço CONNECT. Se desejar continuar a utilizar o serviço CONNECT Plus, necessita de renovar a subscrição, pagando o fee.

A oferta comercial é válida para o CUPRA Ateca produzido a partir da semana 13/2024, CUPRA Leon e Leon Sportstourer produzido a partir da semana 20/2024 e CUPRA Formentor produzido a partir da semana 22/2024. Se o veículo tiver sido produzido antes destas datas, por favor contacte o Apoio ao Cliente.

CONNECT:

  • Personalização
  • (1)Ativação:
  • Emparelhamento (2K0V)
  • Apagar utilizador (apenas para Navi)
  • Aviso legal
  • Plano de Dados
  • Modo Privado
  • Desativação do serviço
  • Chamada de Assistência
  • Apoio ao Cliente
  • Marcação de Serviço
  • Atualização do Sistema online
  • Atualização de infotenimento online (apenas para Navi)
  • Loja In-car (apenas para Navi)
  • Carregamento de dados estáticos (apenas para Navi)
  • (2) E-Manager (Carregamento de bateria)
  • (2) Climatização Remota
  • (2) Horas de partida
  • Dados de condução
  • Relatório de estado do veículo
  • Posição de Estacionamento
  • Buzina e Piscas
  • Trancar e Destrancar remotamente
  • Alerta de Área
  • Alerta de Velocidade
  • (3) Alerta Anti-roubo
  • (3) Ventilação Remota
  • (3) Aquecimento Remoto
  • Atualização de mapas Online
  • Importação do Destino Online
  • Importação de Rota Online
  • Controlo por Voz Natural
  • Voz para texto
  • Internet Radio
  • Estado do veículo
  • Procura de Pontos de Interesse Online

CONNECT Plus:

  • Informação de Trânsito Online
  • Cálculo de Rota Online
  • Estacionamento / Postos
  • de combustível

Alguns serviços/funções estão sujeitos a requerimentos específicos, para mais informação sobre os valores de renovação de serviço contacte o seu Concessionário.

A ativação do utilizador principal não é obrigatória, mas é necessário o log in de um ID de utilizador para as seguintes funcionalidades: Personalização In-car, Ativação, Apagar utilizador, Aviso Legal, Plano de dados e Modo Privado. Para as restantes funcionalidades, é obrigatória a ativação do utilizador principal.

(1) 2KOV= Processo de verificação de 2 chaves.

(2) Funções sujeitas a motorizações e-Hybrid.

(3) 5 Funções sujeitas a equipamento opcional.

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* A ventilação remota só está disponível para Leon e Formentor com determinadas motorizações. Aquecimento Auxiliar Remoto disponível apenas com o Parking Heater opcional.

** Os alertas antirroubo só estão disponíveis com a função de alarme (equipamento opcional).